15/12/2018 06h13 - Atualizado em 15/12/2018 06h13

Rogério Ceni elogia Jardine no São Paulo: "Tem tudo para dar certo"

Ambos estiveram na Granja Comary, onde acontece o curso para os treinadores tirarem as licenças A e PRO.

Por: Redação/GE
 
 
Rogério Ceni elogia Jardine no São Paulo: “Tem tudo para dar certo” Rogério Ceni elogia Jardine no São Paulo: “Tem tudo para dar certo”

Rogério Ceni foi só elogios a André Jardine nesta sexta-feira. Questionado sobre o novo treinador do São Paulo, o maior ídolo do clube e que agora também é técnico não teve dúvidas: a aposta de Raí tem tudo para dar certo no comando do Tricolor em 2019. Ambos estão na Granja Comary, onde acontece o curso para os treinadores tirarem as licenças A e PRO.

"O Jardine está com a gente aqui no curso, um menino que estava na base quando cheguei no São Paulo, conhece muito bem os jogadores da categoria de base, deve aproveitar muitos. O São Paulo também é um clube muito mais estruturado do que o ano em que eu estive, vendeu R$ 180 milhões naquele ano, tem condições de fazer melhores contratações, teve esse ano e terá, acredito eu, para o próximo ano. Aliás, já fez, né? Levou o Léo [Pelé] do Bahia, o lateral da Ponte [Igor Vinícius], muito bom jogador", disse Rogério Ceni à Espn Brasil.

"Deve ter sucesso, um grande profissional, atualizado, trabalha de maneira moderna, mais ou menos do mesmo jeito que eu entendo o futebol, um cara que tem tudo para ter sucesso, torço muito por ele no São Paulo", completou o ex-goleiro e atual campeão da Série B como treinador do Fortaleza.

Em relação ao seu trabalho de destaque no Tricolor cearense nesta temporada, Rogério Ceni foi modesto e, inclusive, garantiu que no São Paulo aplicou o mesmo método de trabalho usado no Fortaleza. Para ele, o que prejudicou sua trajetória no Morumbi foram a venda de atletas.

"Honestamente, qualquer time precisa de resultados, desde o Fortaleza ou times menores até Palmeiras, Flamengo. Infelizmente, o trabalho é secundário perto de um resultado. Quando você é campeão, aí tudo parece que deu certo. Fiz no São Paulo o mesmo trabalho que fiz no Fortaleza. No São Paulo, não consegui vencer. No Fortaleza, me tornei vencedor", pontuou.

"Não sou um gênio porque venci e não sou um estúpido porque perdi com o São Paulo. Me considero uma pessoa em aprendizado, evoluindo, é isso o que entendo da vida. Para mim, os grandes vencedores são os atletas. Eles que têm que executar, que têm que decidir dentro de campo", concluiu.


Envie seu Comentário



 

Notícias

Brasil
Dourados
Esportes
Mulher
Mundo
Policial
Rural
Saúde
Shopping

Canais

Programação
Promoções
Recadinhos
Festas&eventos
Entretenimento
Horóscopo
Agenda Cultural
Fotos Flagrantes

Expediente

Sobre a Rádio
Responsabilidade Social
Nossa História
Localização
Abrangências
Política Comercial
Política de Privacidade
Termos de uso
Anuncie

Rádio e Televisão Gran Dourados
Rua Gustavo Adolfo Pavel, 935 - Vila Tonanni
Dourados - MS - CEP - 79825-901

+55 (67) 3411-1992 - Atendimento
+55 (67) 3411-1915 - Anuncie
+55 (67) 3411-1914 - Fax