16/05/2018 07h01 - Atualizado em 16/05/2018 07h01

Renato culpa o gramado por dificuldades do Grêmio na Venezuela

A vitória sobre o Monagas deixou o Grêmio na primeira posição do grupo 1 da Copa Libertadores da América, com 11 pontos ganhos e já classificado às oitavas de final.

Por: Redação/GE
 
 
A vitória sobre o Monagas deixou o Grêmio na primeira posição do grupo 1 da Copa Libertadores da América, com 11 pontos ganhos e já classificado às oitavas de final. A vitória sobre o Monagas deixou o Grêmio na primeira posição do grupo 1 da Copa Libertadores da América, com 11 pontos ganhos e já classificado às oitavas de final.

O técnico Renato Gaúcho relevou os problemas que o Grêmio enfrentou para vencer o modesto Monaga por 2 a 1 na noite desta terça-feira, na Venezuela. O gramado ruim do Estádio Monumental de Maturín prejudicou a fluência do jogo da sua equipe, que atuava com alguns reservas.

"Não fizemos um bom primeiro tempo e melhoramos um pouco no segundo. Mas isso tem lógico. O gramado estava muito ruim mesmo, péssimo. Não pudemos trabalhar a bola como estamos acostumados. Além do mais, estávamos sem muitos jogadores", comentou Renato.

Ainda assim, o Grêmio conseguiu ficar à frente no placar com um chute de fora da área de Ramiro. Já nos acréscimos, Kannemann anotou um gol contra, porém Jailson assegurou o resultado positivo ao converter um pênalti.

"Mesmo com o gramado ruim, criamos bastante", defendeu Renato Gaúcho. "Com o campo ruim ou não, tentamos manter a essência do time, de tocar a bola. Às vezes, é complicado", apontou Cícero, que só não bateu a penalidade do final do jogo porque estava recebendo atendimento médico.

A vitória sobre o Monagas deixou o Grêmio na primeira posição do grupo 1 da Copa Libertadores da América, com 11 pontos ganhos e já classificado às oitavas de final. "O mais importante é que dependemos de nós mesmos para ficar com a liderança", concluiu Renato Gaúcho.

Na quarta-feira de 23 de maio, o Grêmio jogará contra o Defensor Sporting, do Uruguai, em Porto Alegre. No mesmo dia, o Monagas encerrará a sua participação na Libertadores contra o Cerro Porteño, no Paraguai.


Envie seu Comentário



 

Notícias

Brasil
Dourados
Esportes
Mulher
Mundo
Policial
Rural
Saúde
Shopping

Canais

Programação
Promoções
Recadinhos
Festas&eventos
Entretenimento
Horóscopo
Agenda Cultural
Fotos Flagrantes

Expediente

Sobre a Rádio
Responsabilidade Social
Nossa História
Localização
Abrangências
Política Comercial
Política de Privacidade
Termos de uso
Anuncie

Rádio e Televisão Gran Dourados
Rua Gustavo Adolfo Pavel, 935 - Vila Tonanni
Dourados - MS - CEP - 79825-901

+55 (67) 3411-1992 - Atendimento
+55 (67) 3411-1915 - Anuncie
+55 (67) 3411-1914 - Fax