Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
18/03/2024 19h00min - Música
1 mês atrás

Novidade, André Abujamra lança Mondo Lindo

Nos dias 22 e 23 de março, Abujamra estreia show com sua nova banda, no Manouche, e recebe Paulinho Moska, Pedro Luís e Plínio Profeta.

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Dourados News



André Abujamra está de mudança e escolheu o Rio de Janeiro para ser sua inspiração e para apresentar um novo trabalho. Com lançamento no início de março-2024, “Mondo Lindo” é a primeira faixa de seu novo álbum, em que expõe um lado mais leve e suave de sua criação. 

Abujamra celebra sua chegada na cidade com dois shows no Manouche. No dia 22 de março, sexta-feira, o cantor e compositor estreia com sua nova banda e as participações especiais de Paulinho Moska e Plínio Profeta. No dia 23, ele repete a dose, recebendo Pedro Luís e Plínio Profeta de convidados.

 André Abujamra é acompanhado pelos músicos Tostoi (guitarra), Jongui (bateria), Zé Victor (baixo) e Marcelo Pereira (sax). No show, além do novo single “Mondo Lindo”, ele apresenta algumas novidades de seu próximo disco solo e outras músicas mais conhecidas do seu repertório, como as autorais “O Mundo”, “Elevador”, “Duvião”, “Imaginação” e “Juvenar” (parceria com Carneiro Sandalo).

 “Este show no Manouche é muito simbólico porque marca a minha mudança de cidade. Resolvi sair de São Paulo para o Rio e montei uma banda com amigos cariocas, que era um desejo antigo. Também estou lançando meu novo single, ‘Mondo Lindo’, que mostra um lado mais pop do meu trabalho”, conta André Abujamra.

 Parceria com Aguinaldo Rocca, “Mondo Lindo” marca a volta de André Abujamra ao universo pop, atualizando texturas musicais dos anos 1980 e 1990. A letra traduz a vontade de sair da polaridade e encontrar um denominador comum para viver em paz e harmonia. A produção musical foi feita no novo estúdio do artista, no Rio de Janeiro, cidade que ele escolheu para viver essa nova fase de sua vida.

 O Rio sempre recebeu muito bem o trabalho de Abujamra, seja como artista, ou como ator, compositor de trilhas de cinema e teatro. “O Rio é um lugar onde os encontros e as trocas criativas acontecem de maneira espontânea e isso faz muito bem para a minha arte”, justifica André.

Confira :  MONDO LINDO - ANDRÉ ABUJAMRA



•  

Dourados News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.