24/06/2015 07h47 - Atualizado em 24/06/2015 07h47

Travesti é assassinada em Dourados

A polícia vai utilizar imagens armazenadas por circuitos de segurança instalados naquela região, para investigar o caso

Por: D. Agora
 

Jovem de 19 anos foi morto com um tiro no peito e o suspeito, preso, nega autoria do crime. Segundo a polícia, a vítima identificada como Sidnei A.C, que residia no centro de Dourados, teria sido baleado depois de um programa sexual.

O homicídio aconteceu por volta das 23 horas da noite de ontem, no cruzamento das ruas Aquidauana com a Joaquim Teixeira Alves, região central da cidade.

Sidnei foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas morreu ao dar entrada em unidade hospitalar de Dourados.

O suspeito, identificado como Juarez, de 44 anos, refuta a informação que colegas de Sidnei repassaram à polícia. Segundo eles, o homem retornou ao local após um programa, atirou e deixou a cena do crime.

Ele foi preso logo depois, por uma guarnição da Polícia Militar de Dourados que fazia rondas por aquela região, após receber informações de colegas de Sidnei sobre as descrições do acusado e da direção que tomou, assim que deixou o local.

Conforme a polícia, a espingarda de calibre 38 foi apreendida perto de onde foi preso o suspeito. A polícia acredita que possivelmente ele se livrou da arma, jogando pela janela do veículo.

Na Delegacia da Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio. Ele nega, categoricamente a autoria. Conforme a polícia, o homem estava alcoolizado. Ele foi autuado em flagrante, pelo delegado Mateus Zampieri, e segue preso na cadeia pública de Dourados, à disposição da Justiça.

A polícia vai utilizar imagens armazenadas por circuitos de segurança instalados naquela região, para investigar o caso.


(1) Comentário

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

quemmvive na sociedade rambem tem que respeitar o direito de escolha dos outros

 
rdsonalbertini em 24 de junho de 2015 às 12:30


 

Notícias

Brasil
Dourados
Esportes
Mulher
Mundo
Policial
Rural
Saúde
Shopping

Canais

Programação
Promoções
Recadinhos
Festas&eventos
Entretenimento
Horóscopo
Agenda Cultural
Fotos Flagrantes

Expediente

Sobre a Rádio
Responsabilidade Social
Nossa História
Localização
Abrangências
Política Comercial
Política de Privacidade
Termos de uso
Anuncie

 

Rádio e Televisão Gran Dourados
Rua Gustavo Adolfo Pavel, 935 - Vila Tonanni
Dourados - MS - CEP - 79825-901

+55 (67) 3411-1992 - Atendimento
+55 (67) 3411-1915 - Anuncie
+55 (67) 3411-1914 - Fax