16/04/2013 17h37 - Atualizado em 16/04/2013 17h37

Bombeiros são acusados de promover orgia em quartel no RJ

Bombeiros podem pegar até um ano de detenção.

Por: Redação/G1
 
 
Bombeiros são acusados de promover orgia em quartel no RJ Bombeiros são acusados de promover orgia em quartel no RJ

Uma orgia que teria sido promovida por um bombeiro do 4º grupamento, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi parar na Justiça Militar. Um cabo é acusado de manter relações sexuais com um casal em uma viatura da corporação e de tirar fotos eróticas dentro do quartel. Segundo Décio Luiz Alonso Gomes, titular da Terceira Promotoria de Justiça junto à Auditoria Militar, o cabo responderá pelo crime de "pederastia ou outro ato libidinoso". O caso foi noticiado no jornal "O Dia" nesta terça-feira (16).

O caso, ocorrido no dia 22 de junho de 2012, veio à tona após fotos dos atos terem sido publicadas em um blog na internet. Logo após, começaram a circular piadas internas dentro da corporação. O cabo teria realizado um fetiche do casal. “É uma conduta completamente inadequada. Mesmo que não seja um crime grave, a atitude fere qualquer ideologia básica do ponto de vista militar”, avalia Gomes. A denúncia foi apresentada na segunda-feira (15) à Justiça Militar e será avaliada nos próximos dias. O processo também envolve um sargento da corporação, acusado de colaborar com a atitude do cabo ao permitir o ingresso dos participantes da orgia no quartel. Se condenados, a Justiça Militar prevê punição de 3 meses a um ano de detenção aos militares.

O Corpo de Bombeiros confirmou que, além de o caso ter sido encaminhado à promotoria, os militares foram sancionados administrativamente com 30 dias de prisão para o cabo e 20 dias de prisão para o sargento. Ambos continuam exercendo suas funcões normalmente no quartel.


Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 
 

Notícias

Brasil
Dourados
Esportes
Mulher
Mundo
Policial
Rural
Saúde
Shopping

Canais

Programação
Promoções
Recadinhos
Festas&eventos
Entretenimento
Horóscopo
Agenda Cultural
Fotos Flagrantes

Expediente

Sobre a Rádio
Responsabilidade Social
Nossa História
Localização
Abrangências
Política Comercial
Política de Privacidade
Termos de uso
Anuncie

Rádio e Televisão Gran Dourados
Rua Gustavo Adolfo Pavel, 935 - Vila Tonanni
Dourados - MS - CEP - 79825-901

+55 (67) 3411-1992 - Atendimento
+55 (67) 3411-1915 - Anuncie
+55 (67) 3411-1914 - Fax