07/12/2017 06h28 - Atualizado em 07/12/2017 06h28

Juan evita "desculpas" e garante que Flamengo pode reverter final

Jogo da volta será na próxima quarta-feira no Maracanã no Rio de Janeiro

Por: Redação
 
 
Juan evita “desculpas” e garante que Flamengo pode reverter final Juan evita “desculpas” e garante que Flamengo pode reverter final

O Flamengo até saiu na frente do Independiente na Argentina, mas acabou levando a virada e perdendo por 2 a 1 o primeiro confronto da final da Copa Sul-Americana. Mesmo assim, o zagueiro Juan saiu de campo convicto de que o time mostrou em campo que tem capacidade para reverter o placar e, assim, levar o título internacional.

"Eles tiveram uma felicidade muito grande no segundo gol, em um belo chute. Tivemos oportunidade para empatar, mas agora é descansar para reverter isso", comentou o experiente jogador, ao Sportv, dar uma cutucada na Conmebol, responsável por organizar a competição e pela ideia de desconsiderar o gol qualificado fora de casa só nas finais.

"Não tem como reclamar. A gente (sul-americanos) faz de tudo mais complicado. O campeonato todo com uma regra e nesse final é outra (regra), mas, valeu. Lutamos, perdemos, mas em casa, com apoio da nossa torcida, o que sofremos aqui eles vão sofrer lá, conseguiremos reverter", avisou.

Quando questionado sobre o desgaste físico, Juan foi sucinto. O Flamengo fez 32 jogos a mais que o Independiente nessa temporada (84 a 52) e vem de viagens e partidas em sequência, enquanto os argentinos tiveram a rodada do campeonato local adiada justamente para chegarem à final descansados.

"A gente não tem que se apegar a nenhum álibi, nenhuma desculpa. Os números são esses, (o Flamengo) é o time que mais jogou no mundo em uma temporada, mas temos força para reverter", concluiu Juan.


Envie seu Comentário



 

Notícias

Brasil
Dourados
Esportes
Mulher
Mundo
Policial
Rural
Saúde
Shopping

Canais

Programação
Promoções
Recadinhos
Festas&eventos
Entretenimento
Horóscopo
Agenda Cultural
Fotos Flagrantes

Expediente

Sobre a Rádio
Responsabilidade Social
Nossa História
Localização
Abrangências
Política Comercial
Política de Privacidade
Termos de uso
Anuncie

Rádio e Televisão Gran Dourados
Rua Gustavo Adolfo Pavel, 935 - Vila Tonanni
Dourados - MS - CEP - 79825-901

+55 (67) 3411-1992 - Atendimento
+55 (67) 3411-1915 - Anuncie
+55 (67) 3411-1914 - Fax