14/11/2017 06h45 - Atualizado em 14/11/2017 06h45

Elano lamenta ‘noite triste’ no Santos e foge de polêmica com Lucas Lima

Com o revés, o Santos encerrou caiu para a quarta colocação, com 56 pontos, atrás de Grêmio e Palmeiras.

Por: Redação/GE
 
 
Com o revés, o Santos encerrou caiu para a quarta colocação, com 56 pontos, atrás de Grêmio e Palmeiras. Com o revés, o Santos encerrou caiu para a quarta colocação, com 56 pontos, atrás de Grêmio e Palmeiras.

O Santos está oficialmente fora da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Jogando muito mal, o Peixe viu a Chapecoense vencer por 2 a 0 com extrema facilidade nesta segunda-feira, na Arena Condá, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Elano, Peixe não foi tão ruim e só perdeu porque o Verdão do Oeste aproveitou as duas boas oportunidades que teve durante a partida.

"Uma noite triste. Temos grandes objetivos, que é chegar à Libertadores o mais rápido possível. Tivemos equilíbrio do jogo no segundo tempo. Jogar aqui (Chapecó) é assim. Sai gol, fica correndo atrás e tem que criar situações. Eles tiveram duas grandes oportunidades e aproveitaram", disse o comandante em entrevista ao canal SporTV.

Além da derrota, que tirou matematicamente o Peixe da disputa pela taça, também chamou atenção a saída de Lucas Lima logo aos sete minutos do segundo tempo para a entrada de Jean Mota. Na última semana, após a derrota para o Vasco na Vila, Elano, afirmou que ‘gostaria de poder dizer tudo o que queria’ sobre o camisa 10. Após o jogo desta segunda, o treinador voltou a fugir de uma possível polêmica com o meia.

"Trato a todos igual. Fiz uma mudança técnica. O Jean treina pelo lado e tentamos criar alternativas. Não é nada direcionado a ele (Lucas Lima). Foi uma decisão técnica. Achei que aquele momento seria melhor par ao Santos. Criamos no segundo tempo, mas a Chapecoense foi mais certeira. Mas a situação dele é: faz o que quer em janeiro, mas enquanto estiver aqui, cobro dele o que for melhor para o Santos", concluiu Elano.

Com o revés, o Santos encerrou caiu para a quarta colocação, com 56 pontos, atrás de Grêmio e Palmeiras. Na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), o Peixe visita o Bahia na Fonte Nova, pela 35ª rodada do torneio nacional.


Envie seu Comentário



 

Notícias

Brasil
Dourados
Esportes
Mulher
Mundo
Policial
Rural
Saúde
Shopping

Canais

Programação
Promoções
Recadinhos
Festas&eventos
Entretenimento
Horóscopo
Agenda Cultural
Fotos Flagrantes

Expediente

Sobre a Rádio
Responsabilidade Social
Nossa História
Localização
Abrangências
Política Comercial
Política de Privacidade
Termos de uso
Anuncie

Rádio e Televisão Gran Dourados
Rua Gustavo Adolfo Pavel, 935 - Vila Tonanni
Dourados - MS - CEP - 79825-901

+55 (67) 3411-1992 - Atendimento
+55 (67) 3411-1915 - Anuncie
+55 (67) 3411-1914 - Fax