06/12/2017 06h51 - Atualizado em 06/12/2017 06h51

Cruzeiro procura Pratto e São Paulo se irrita com situação

O clube celeste buscou contato com o empresário do atleta e fez uma proposta oficial para contar com o futebol do argentino

Por: Redação/GE
 
 
O clube celeste buscou contato com o empresário do atleta e fez uma proposta oficial para contar com o futebol do argentino O clube celeste buscou contato com o empresário do atleta e fez uma proposta oficial para contar com o futebol do argentino

Uma das prioridades do Cruzeiro para a temporada 2018 é a contratação de um centroavante. Após tentar – sem sucesso – o nome de Marcelo Moreno, a diretoria da Raposa buscou o atacante Lucas Pratto, ex-Atlético.

O clube celeste buscou contato com o empresário do atleta e fez uma proposta oficial para contar com o futebol do argentino. Os valores não foram divulgados, mas a Raposa pretendia incluir atletas na negociação. A situação, no entanto, incomodou o São Paulo.

Isso porque o Tricolor alega não ter sido consultado. Com isso, o time paulista acusa o Cruzeiro de ter aliciado o atleta prometendo ir até à FIFA contra a ação celeste. O São Paulo não pretende desfazer do jogador. O clube aponta o atleta como um dos líderes do grupo e peça principal para sonhar com um ano melhor em 2018.

Pelo lado do jogador, não existe interesse. A proposta azul celeste chegou até o atleta há cerca de uma semana, mas o argentino não quer sair do São Paulo neste momento e deseja compensar o investimento feito nele.

A Gazeta Esportiva apurou ainda que para conseguir a liberação do jogador, o Atlético-MG, que ainda tem parte dos direitos do jogador, precisaria ser consultado, algo que também não aconteceu.

Pratto atende exatamente as expectativas do técnico Mano Menezes. O treinador sonha em contar com um goleador forte na área, mas que saiba sair da área para buscar jogadas.


Envie seu Comentário



 

Notícias

Brasil
Dourados
Esportes
Mulher
Mundo
Policial
Rural
Saúde
Shopping

Canais

Programação
Promoções
Recadinhos
Festas&eventos
Entretenimento
Horóscopo
Agenda Cultural
Fotos Flagrantes

Expediente

Sobre a Rádio
Responsabilidade Social
Nossa História
Localização
Abrangências
Política Comercial
Política de Privacidade
Termos de uso
Anuncie

Rádio e Televisão Gran Dourados
Rua Gustavo Adolfo Pavel, 935 - Vila Tonanni
Dourados - MS - CEP - 79825-901

+55 (67) 3411-1992 - Atendimento
+55 (67) 3411-1915 - Anuncie
+55 (67) 3411-1914 - Fax