10/11/2015 07h39 - Atualizado em 10/11/2015 07h39

Obras de residencial popular avançam em Dourados

O residencial está localizado entre o conjunto Harrison de Figueiredo e a Chácaras Cidelis, na região sul de Dourados.

Por: Redação/D.Agora
 
 
O residencial está localizado entre o conjunto Harrison de Figueiredo e a Chácaras Cidelis, na região sul de Dourados. O residencial está localizado entre o conjunto Harrison de Figueiredo e a Chácaras Cidelis, na região sul de Dourados.

Com as obras do Residencial Ildefonso Pedroso caminhando em ritmo bom, a Prefeitura de Dourados prepara o sorteio dos apartamentos para o mês de dezembro. São mais 512 famílias que receberão a casa própria até o final de 2016, quando as moradias deverão ficar prontas.

O residencial está localizado entre o conjunto Harrison de Figueiredo e a Chácaras Cidelis, na região sul de Dourados. Na mesma região também estão os residenciais DioclécioArtuzi e próximo o Guaicurus.

É o segundo residencial de apartamentos construído em Dourados por parceria entre o Governo Federal, a Prefeitura e o Governo do Estado. São apartamentos de 42 m², mas no Idelfonso serão apenas dois pisos. No Roma (800 apartamentos) os prédios tem 4 pisos.

Recentemente, acompanhado de engenheiros,o Murilo vistoriou a obra. O prefeito destaca a localização do empreendimento, próximo ao centro (utilizando-se a Rua Coronel Ponciano), facilitando o acesso das pessoas ao trabalho e ao comércio.

Murilo também lembrou que próximo àqueles bairros deverão se localizar dois hipermercados de atacado, facilitando o acesso das famílias a mercadorias essenciais. “Também estamos trabalhando junto com o Governo do Estado para implantarmos a nova etapa do Distrito Industrial e trazendo para Dourados novas empresas que vão gerar muitos empregos”, afirma o prefeito.

Esse novo residencial é mais uma conquista do esforço do prefeito para reduzir o déficit de habitações populares em Dourados. Murilo já entregou 5 mil habitações populares e pretende construir pelo menos mais 2 mil até o final do mandato. Deixará ainda em obras ou em projeto pelo menos mais 3 mil.

Com isso, Murilo passa a ser o prefeito que mais construiu e regularizou habitações populares na história de Dourados.Mesmo a crise e a redução dos recursos para a habitação, o prefeito continua fazendo projetos e gestões no Governo Federal e na Caixa Econômica Federal na tentativa de conseguir cada vez mais habitações populares para Dourados.


Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 


 

Notícias

Brasil
Dourados
Esportes
Mulher
Mundo
Policial
Rural
Saúde
Shopping

Canais

Programação
Promoções
Recadinhos
Festas&eventos
Entretenimento
Horóscopo
Agenda Cultural
Fotos Flagrantes

Expediente

Sobre a Rádio
Responsabilidade Social
Nossa História
Localização
Abrangências
Política Comercial
Política de Privacidade
Termos de uso
Anuncie

Rádio e Televisão Gran Dourados
Rua Gustavo Adolfo Pavel, 935 - Vila Tonanni
Dourados - MS - CEP - 79825-901

+55 (67) 3411-1992 - Atendimento
+55 (67) 3411-1915 - Anuncie
+55 (67) 3411-1914 - Fax