22/10/2018 07h08 - Atualizado em 22/10/2018 07h08

Hamilton evita lamentação e já direciona atenção ao GP do México

A principal categoria automobilística do mundo retorna às ações já no próximo final de semana

Por: Redação/GE
 
 
Hamilton evita lamentação e já direciona atenção ao GP do México Hamilton evita lamentação e já direciona atenção ao GP do México

Nada de terra arrasada. Mesmo sem conseguir garantir o pentacampeonato neste domingo, no Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1, o britânico da Mercedes, Lewis Hamilton, preferiu não lamentar o terceiro lugar e já focou na próxima corrida, no México.

"Primeiramente, meus parabéns ao Kimi pela vitória, ele fez um trabalho fantástico hoje (domingo). Verstappen também foi muito bem. Ótimo que nós conseguimos ao menos pilotar. Temos que continuar trabalhando e nos esforçando para a próxima corrida", comentou, antes de analisar a estratégia de duas paradas nos boxes.

"A janela de pit stop estava bem apertada. Não tenho certeza como a estratégia acabou por ser assim. Estou feliz que conseguimos chegar no top 3, a Ferrari melhorou neste final de semana", finalizou.

A principal categoria automobilística do mundo retorna às ações já no próximo final de semana, no México, com corrida marcada para às 16h10 (horário de Brasília) do domingo.

Com os resultados no Circuitos da Américas, Hamilton agora tem 346 pontos conquistados na tabela de classificação dos pilotos, enquanto Vettel aparece com 276. Assim sendo, mesmo que seja difícil, a diferença entre os pilotos (70 pontos) ainda pode ser tirada pelo piloto da Ferrari, já que faltam três corridas para o final da temporada de 2018 da Fórmula 1.


Envie seu Comentário



 

Notícias

Brasil
Dourados
Esportes
Mulher
Mundo
Policial
Rural
Saúde
Shopping

Canais

Programação
Promoções
Recadinhos
Festas&eventos
Entretenimento
Horóscopo
Agenda Cultural
Fotos Flagrantes

Expediente

Sobre a Rádio
Responsabilidade Social
Nossa História
Localização
Abrangências
Política Comercial
Política de Privacidade
Termos de uso
Anuncie

Rádio e Televisão Gran Dourados
Rua Gustavo Adolfo Pavel, 935 - Vila Tonanni
Dourados - MS - CEP - 79825-901

+55 (67) 3411-1992 - Atendimento
+55 (67) 3411-1915 - Anuncie
+55 (67) 3411-1914 - Fax