11/07/2018 08h54 - Atualizado em 11/07/2018 08h54

Nego do Borel é criticado pela ex-namorada após clipe polêmico

O cantor lançou 'Me Solta' e, desde então, virou assunto nas redes sociais

Por: Redator
 
© Divulgação © Divulgação

Já não bastassem as muitas críticas que Nego do Borel vem recebendo do público LGBT por conta do clipe 'Me Solta', o cantor também foi alvo de avaliação da ex-namorada Swellen Sauer, com quem se relacionou por dois anos antes de fama. A modelo usou as redes sociais para comentar o trabalho no qual o cantor, vestido de mulher, beija outro homem.

"Muitos não conhecem o péssimo filho, péssimo sobrinho, primo etc... Aquele que é capaz de tatuar o nome de toda a família, mas não de contribuir com uma cesta básica com os mesmos que precisam e muito de sua ajuda. Ele aprendeu a ser diplomático nesse mundo, onde ser falso é necessário. Poderia ficar aqui adjetivando o rapaz, cujas músicas eu canto e danço. "Aos que conheceram seu trabalho agora, de dois anos para cá, esse clipe novo pode chocar. Pra nós, que conhecemos o MC do morro, foi só uma releitura dos clipes que ele fazia com celular no quintal de casa. O mau gosto tinha ‘desaparecido’ com a chegada de profissionais. Mas ele sempre teve opinião, ideias, que muitas vezes só eram lapidadas. Ele tinha perdido essa essência. O MC raiz tinha dado lugar ao nutella, influenciado também pelas novas pessoas ao seu redor", escreveu Swellen, sem citar o nome de Borel.

"Há pouco, se tocou, com a ‘ajuda’ da conselheira que você respeita, Anitta, que precisava resgatar as raízes. Andou pedindo contatos dos jornalistas que, até bem pouco tempo, ignorava, porque achava que já era padrão 'Vogue'. É preciso frear quem se apropria de causas sem entender delas apenas com intuito de aparecer, se aproveitar da luta dos outros! O objetivo do MC era causar com o clipe! Bingo! Conseguiu! Aos fãs dele que tenho aqui, respeito vocês. Se minha filha gostar da musicalidade do MC, vou resppeitar também. Mas hoje estou falando de Sociologia", finalizou a moça.

Biel foi chamado de oportunista pelo clipe, principalmente por já ter aparecido ao lado de Jair Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil acusado de ser contra os direitos da comunidade LGBT.


Envie seu Comentário



 

Notícias

Brasil
Dourados
Esportes
Mulher
Mundo
Policial
Rural
Saúde
Shopping

Canais

Programação
Promoções
Recadinhos
Festas&eventos
Entretenimento
Horóscopo
Agenda Cultural
Fotos Flagrantes

Expediente

Sobre a Rádio
Responsabilidade Social
Nossa História
Localização
Abrangências
Política Comercial
Política de Privacidade
Termos de uso
Anuncie

Rádio e Televisão Gran Dourados
Rua Gustavo Adolfo Pavel, 935 - Vila Tonanni
Dourados - MS - CEP - 79825-901

+55 (67) 3411-1992 - Atendimento
+55 (67) 3411-1915 - Anuncie
+55 (67) 3411-1914 - Fax