18/07/2018 09h03 - Atualizado em 18/07/2018 09h03

'Estão no caminho', diz Neymar pai sobre casamento do filho com Bruna

Ele ainda desabafou ainda sobre o momento pós-Copa do Mundo

Por: Redator
 
© Getty Images © Getty Images

Os fãs do casal Brumar podem ter esperança de que um casamento está perto de acontecer. O pai do craque participou de um evento da grife Dolce & Gabbana em São Paulo e disse que o filho está caminhando para um casamento com Bruna Marquezine.

"Vão casar, tenho certeza que sim. Eles estão no caminho certo, estão crescendo juntos, amadurecendo e tem muita coisa pela frente, mas eles são muito felizes juntos", declarou em entrevista a revista Vogue.

No entanto, ele desconversou quando o assunto é se Neymar e Bruna vão morar juntos em breve: "não faço parte dessa conversa, mas o que eles decidirem eu apoiarei. Estão namorando, não tem essa pressão para que fiquem juntos, cada um tem sua profissão. A gente deixa isso para o coração deles".

"Neymar pai" desabafou ainda sobre o momento pós-Copa do Mundo: "Todos nós estamos em um momento de reflexão, né? Pensando onde acertamos, onde erramos, na Copa 2018. Foi um trabalho exaustivo e agora ele está de férias em um período de descanso". Já sobre as brincadeiras sobre a fama de ator do craque, que foi acusado de simular diversas faltas ao longo do Mundial, o pai do jogador explicou que estão levando na esportiva. "Nós sabemos quando tem maldade e quando podemos levar na brincadeira!", disse.


Envie seu Comentário



 

Notícias

Brasil
Dourados
Esportes
Mulher
Mundo
Policial
Rural
Saúde
Shopping

Canais

Programação
Promoções
Recadinhos
Festas&eventos
Entretenimento
Horóscopo
Agenda Cultural
Fotos Flagrantes

Expediente

Sobre a Rádio
Responsabilidade Social
Nossa História
Localização
Abrangências
Política Comercial
Política de Privacidade
Termos de uso
Anuncie

Rádio e Televisão Gran Dourados
Rua Gustavo Adolfo Pavel, 935 - Vila Tonanni
Dourados - MS - CEP - 79825-901

+55 (67) 3411-1992 - Atendimento
+55 (67) 3411-1915 - Anuncie
+55 (67) 3411-1914 - Fax