16/04/2018 06h49 - Atualizado em 16/04/2018 06h49

Corinthians dá volta olímpica com taça do Paulista após vitória

Ao som do hino do clube, os atletas ainda cantaram a música "é sangue no olho, tapa na orelha, é o jogo da vida, e o Corinthians não é brincadeira"

Por: Redação/GE
 
 
Corinthians dá volta olímpica com taça do Paulista após vitória Corinthians dá volta olímpica com taça do Paulista após vitória

Assim que o árbitro Anderson Daronco determinou o encerramento da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Fluminense, na tarde deste domingo, na Arena, os jogadores foram reunidos pelo técnico Fábio Carille no centro do gramado para receber a taça de campeão do Paulista, erguida mais uma vez pelo goleiro Cássio, em frente à torcida. Depois, os atletas fizeram a famosa volta olímpica, vetada pelo presidente Andrés Sanchez no Allianz Parque.

Sem nenhum anúncio oficial prévio, muitos torcedores deixaram o estádio antes do evento, que contou com a presença de diversos funcionários do clube e do CT Joaquim Grava. Em ritmo vagaroso, os jogadores ouviram os gritos de "campeão" daqueles que permaneceram nas arquibancadas. Rodriguinho, que fez os dois gols, participou apenas da foto oficial, rumando para o vestiário logo depois.

Os jogadores receberam ainda uma camiseta com a inscrição "A fé nunca falha", fazendo alusão ao mantra adotado pelas redes sociais do Alvinegro após a conquista do Estadual "bicampeão da fé". O evento não pôde ser realizado na casa palmeirense por determinação do mandatário corintiano, que alegou respeito ao arquirrival e temeu pela segurança dos atletas caso isso ocorresse.

Ao som do hino do clube, os atletas ainda cantaram a música "é sangue no olho, tapa na orelha, é o jogo da vida, e o Corinthians não é brincadeira", que acompanhou o elenco desde a surpreendente temporada do ano passado. Assim que passaram o setor destinado às organizadas, os corintianos se organizaram para fechar a festa.

Gabriel levantou a taça em seus braços e colocou-a na linha do gol em frente ao setor norte, pedindo para que os companheiros ficassem na linha da meia-lua. Após o comando do volante, um dos mais empolgados, todos correram em direção ao gol/taça e deram um carrinho, sendo bastante aplaudidos pela Fiel.


Envie seu Comentário



 

Notícias

Brasil
Dourados
Esportes
Mulher
Mundo
Policial
Rural
Saúde
Shopping

Canais

Programação
Promoções
Recadinhos
Festas&eventos
Entretenimento
Horóscopo
Agenda Cultural
Fotos Flagrantes

Expediente

Sobre a Rádio
Responsabilidade Social
Nossa História
Localização
Abrangências
Política Comercial
Política de Privacidade
Termos de uso
Anuncie

Rádio e Televisão Gran Dourados
Rua Gustavo Adolfo Pavel, 935 - Vila Tonanni
Dourados - MS - CEP - 79825-901

+55 (67) 3411-1992 - Atendimento
+55 (67) 3411-1915 - Anuncie
+55 (67) 3411-1914 - Fax